Casa Padrão em Ribeirão Preto

Rua Soldado Hilário Décimo Zanesco, City Ribeirão, Ribeirão Preto - SP

Casa à venda

Cód. 300927262 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.190.000

O imóvel "Casa padrão em ribeirão preto" possui 4 dormitórios, 3 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$1.190.000, 497m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Rua Soldado Hilário Décimo Zanesco, City Ribeirão, Ribeirão Preto.

você está procurando uma casa espaçosa e confortável para sua família, não pode perder esta oportunidade! Localizada no bairro City Ribeirão, em Ribeirão Preto/SP, esta casa padrão oferece tudo o que você precisa para viver com qualidade de vida.



São 4 dormitórios sendo 1 suítes, escritório, lavabo, 4 vagas de garagens ,garantindo o máximo de conforto e privacidade para toda a família.



A casa ainda conta com uma ampla sala de estar, sala de jantar, cozinha planejada, área de serviço, despensa. Além disso, possui uma área de lazer completa, com piscina, churrasqueira e um lindo jardim, perfeito para reunir amigos e familiares em momentos especiais.



Não perca mais tempo e agende agora mesmo uma visita para conhecer esta incrível casa! Entre em contato conosco pelo números 1 6 9 9 6 1 3 5 6 1 3 / 1 6 9 9 7 9 8 1 1 2 9 e saiba mais sobre esta oportunidade única de morar com conforto e qualidade de vida no bairro City Ribeirão, em Ribeirão Preto/SP.. Código 184823 atualizado em

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos