Casa Padrão em Jacareí

Rua Aparecido Florêncio Izidoro, Parque Imperial, Jacareí - SP

Casa à venda

Cód. 300620721 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 235.000

O imóvel "Casa padrão em jacareí" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$235.000, 79m² de área, churrasqueira e está localizado em Rua Aparecido Florêncio Izidoro, Parque Imperial, Jacareí.

de Casa - Padrão no bairro Parque Imperial com 2 dormitórios com 1 garagem - área útil 79,00m² - área total 0,00m² - área construída 0,00m² - área terreno 65,00m² em Jacareí/SP



Esta é uma oportunidade única para quem busca uma casa aconchegante e bem localizada em Jacareí/SP. Localizada no bairro Parque Imperial, esta casa padrão conta com 2 dormitórios, 1 garagem e uma área útil de 79,00m².



Com uma área total de 0,00m² e uma área construída de 0,00m², esta casa é perfeita para quem busca um espaço confortável e bem distribuído. O terreno possui 65,00m², o que garante um espaço externo agradável e perfeito para momentos de lazer em família.



A casa conta com acabamentos de qualidade e está pronta para morar. Os dormitórios são amplos e bem iluminados, garantindo conforto e privacidade aos moradores. A garagem é espaçosa e comporta um carro com tranquilidade.



O bairro Parque Imperial é uma região tranquila e bem estruturada, com fácil acesso a serviços e comércios locais. Além disso, está próximo a importantes vias de acesso, como a Rodovia Presidente Dutra.



Não perca esta oportunidade única de adquirir uma casa padrão em uma das melhores regiões de Jacareí/SP. Entre em contato conosco e agende uma visita!, Churrasqueira, Cozinha, Sala de Estar. Código 50396 atualizado em

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos