Casa Padrão em Campinas

Rua Doutor José de Campos Novaes, Vila Eliza, Campinas - SP

Casa à venda

Cód. 302162029 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 900.000

O imóvel "Casa padrão em campinas" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$900.000, 124m² de área, área de serviço e está localizado em Rua Doutor José de Campos Novaes, Vila Eliza, Campinas.

TÉRREA PARA VENDA NA VILA ELIZA, EM CAMPINAS -SP

Excelente localização (ao lado do Taquaral) boa visibilidade, rua de acesso para os bairros Cambuí, Taquaral e Guanabara. Fácil acesso ao Centro, grandes avenidas e rodovias. Local com atributos comerciais para diversos segmentos. Casa antiga, construída em terreno de 310 m², contendo sala, 3 dormitórios, sendo 1 suite, cozinha, banheiro, lavanderia, quintal, porão e garagem coberta para 1 auto. Estuda permuta por casa ou apartamento.

Desde 1987, a HMPOLO Negócios Imobiliários proporciona aos seus clientes excelência na venda, locação e administração de imóveis em Campinas e região.

Com assessoria jurídica própria, equipe credenciada e especializada no mercado imobiliário, primamos pela excelência no atendimento, segurança jurídica, transparência e ética profissional, investindo continuamente na melhoria dos processos e capacitação dos colaboradores, visando a total satisfação dos nossos clientes.

Consulte-nos!

HMPOLO - CONECTANDO VOCÊ COM BOAS. ref. 1716 atualizado em 04/07.

  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos