Casa Padrão em Campinas

Rua Doutor Emílio Ribas, Cambuí, Campinas - SP

Casa à venda

Cód. 303306382 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 5.050.000

O imóvel "Casa padrão em campinas" possui 5 dormitórios, 2 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$5.050.000, 236m² de área, área de serviço e está localizado em Rua Doutor Emílio Ribas, Cambuí, Campinas.

TÉRREA COM AMPLO SALÃO COMERCIAL PARA VENDA, CAMBUI, EM CAMPINAS/SP

Casa em excelente localização em terreno de 699 m² e Area Construída de 235,92 m², próxima ao Colégio Madre Cecilia. Imóvel já adaptado para comércio, tendo o piso superior sido totalmente aberto, gerando area de um grande salão sem paredes. Parte inferior, possui 5 quartos, wc e lavanderia e um espaçoso quintal. Vagas frontais para 4 veículos. Imóvel com perfil de uso para Salão de Beleza; Pet shop; Restaurante, etc. Estuda permuta parcial por imóvel de menor valor.

Desde 1987, a HMPOLO Negócios Imobiliários proporciona aos seus clientes excelência na venda, locação e administração de imóveis em Campinas e região.

Com assessoria jurídica própria, equipe credenciada e especializada no mercado imobiliário, primamos pela excelência no atendimento, segurança jurídica, transparência e ética profissional, investindo continuamente na melhoria dos processos e capacitação dos colaboradores, visando a total satisfação dos nossos clientes.

Consulte-nos!

HMPOLO - CONECTANDO VOCÊ COM BOAS. ref. 4746 atualizado em 08/08.

  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos