Oportunidade de investimento e reforma

Enseada, Guarujá - SP

Casa à venda

Cód. 305854282 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 600.000

O imóvel "Oportunidade de investimento e reforma" possui 5 dormitórios, 2 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$600.000 e está localizado em Enseada, Guarujá.

Casa à Venda na Enseada!

Esta espaçosa residência no coração da Enseada. Oportunidade de investimento! Com 5 quartos, incluindo uma suíte, uma sala ampla para momentos de convívio, 2 banheiros, cozinha completa e uma área de serviço conveniente. Raridade. Ótima para investimento pois, com uma reforma, é possível aumentar e muito seu valor comercial.

Conta com uma generosa garagem para até 4 carros. O terreno, com 500 metros quadrados, proporciona espaço e possibilidades para diversas adaptações de acordo com o que você projetar.
Terreno amplo, plano, muito bem localizado estrategicamente próximo ao Pão de Açúcar, esta propriedade oferece acesso fácil a serviços, comércios e atrações da região além da proximidade com o centro, Pitangueiras.

Não perca esta oportunidade de adquirir o lar dos seus sonhos na Enseada! Entre em contato para mais informações e agendamento de visita.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: UBbxbQDiFifqL54w

Características da casa:

  • Jardim: Sim
  • Imóvel Mobiliado: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
II
Imobguarupraiaimoveis.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos