Casa em Independência, São Bernardo do Campo/SP

Rua Maria Cecilia, Independência, São Bernardo do Campo - SP

Casa à venda

Cód. 304134317 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 1.097.000

O imóvel "Casa em independência, são bernardo do campo/sp" possui 4 dormitórios, 1 suíte, 4 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$1.097.000, imóvel novo, churrasqueira, guarda roupa e está localizado em Rua Maria Cecilia, Independência, São Bernardo do Campo.

Você já pensou em morar em um lugar repleto de comodidades e com fácil acesso a tudo o que você precisa no dia a dia? Essa casa à venda no bairro Independência em São Bernardo do Campo - SP é a escolha perfeita para quem busca conforto e praticidade.

Com 4 Dormitórios, sendo 1 suíte, e 4 Banheiros, essa casa possui uma Área Construída de 250m², além de contar com aquecimento a gás, churrasqueira e um salão de festas para receber seus amigos e familiares.

Localizada próximo a banco, escola, escola de idioma, faculdade, farmácia, hospital, igreja, padaria, praça, rodovia, shopping, supermercado e transporte público, essa casa oferece um estilo de vida único, onde você terá tudo ao seu alcance!

Não perca a oportunidade de comprar essa casa dos seus sonhos no bairro Independência em São Bernardo do Campo - SP. Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita para conhecer esse imóvel incrível. Garanta já o seu novo lar em um dos melhores bairros da cidade.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: uWJKBvoSNsEgOaOG

Características da casa:

  • Salão De Festas: Sim
  • Jardim: Sim
  • Closet: Sim
  • Churrasqueira: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa

Anunciante
II
Imoveistau.com

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos