Casa em Rudge Ramos, São Bernardo do Campo/SP

Rua João de Campos, Rudge Ramos, São Bernardo do Campo - SP

Casa à venda

Cód. 304134668 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 1.027.000

O imóvel "Casa em rudge ramos, são bernardo do campo/sp" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$1.027.000, imóvel novo, churrasqueira e está localizado em Rua João de Campos, Rudge Ramos, São Bernardo do Campo.

Você não vai querer perder a oportunidade de conhecer essa incrível casa à venda no bairro Rudge Ramos, em São Bernardo do Campo - SP! Com três quartos, incluindo uma suíte espaçosa, e três banheiros, esta casa é ideal para a sua família...

Com uma área construída de 200m², essa casa oferece espaço de sobra para você criar memórias e viver momentos inesquecíveis. Além disso, você vai adorar a churrasqueira, perfeita para reunir amigos e familiares em um delicioso churrasco nos finais de semana.

A localização também é um grande atrativo! Próxima a bancos, escolas, escolas de idiomas, farmácias, padarias, praças, supermercados e transporte público, você terá todas as comodidades necessárias ao seu alcance. Imagine a facilidade de encontrar tudo o que precisa a apenas alguns passos de distância!

Não perca tempo, entre em contato conosco agora mesmo através do formulário do site e agende uma visita. Essa casa incrível não ficará disponível por muito tempo! Aproveite a oportunidade de comprar uma casa no bairro Rudge Ramos em São Bernardo do Campo - SP, e transforme-a no seu novo lar.

Nós estamos ansiosos para te ajudar a encontrar a casa dos seus sonhos! Não deixe essa oportunidade passar, entre em contato hoje mesmo!




As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: y2bZx1GI5VBZ1Fqm

Características da casa:

  • Jardim: Sim
  • Churrasqueira: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Imóvel novo
  • Churrasqueira

Anunciante
II
Imoveistau.com

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos