Casa Aconchegante um preço de oportunidade

Rua Guimarães Rosa, Vila Assunção, Praia Grande - SP

Casa à venda

Cód. 305891870 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 142.000

O imóvel "Casa aconchegante um preço de oportunidade" possui 1 dormitório, 1 banheiro, venda por R$142.000 e está localizado em Rua Guimarães Rosa, Vila Assunção, Praia Grande.

Esta oportunidade oferece o aconchego e a praticidade que você procura, com um preço irresistível que se equipara ao de uma kitnet.

Ideal para casais, estudantes ou quem busca uma moradia compacta e funcional, esta casa de um dormitório é a definição de simplicidade e conforto.
Possui sala de estar convidativa, perfeita para relaxar após um longo dia de trabalho ou estudos. A cozinha estilo americana, integrada à sala de estar, oferece praticidade e funcionalidade.
O quarto aconchegante proporciona o espaço necessário para descanso e privacidade, enquanto o banheiro completo atende todas as suas necessidades diárias.
A área de serviço, discreta e funcional, é o local perfeito para realizar tarefas domésticas sem ocupar espaço desnecessário.
Embora não disponha de garagem, esta casa está localizada em uma área conveniente, próxima a transporte público e com fácil acesso a comércios locais, proporcionando praticidade e comodidade no dia a dia.
Esta é uma oportunidade imperdível para adquirir uma moradia própria com o preço de uma kitnet.
Não deixe escapar esta chance de conquistar seu espaço e agende uma visita hoje mesmo!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.

CRECI: 38.739-J



Chave do anúncio: SzZPzhN35oSIcFaO

Características da casa:


  • Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
II
Imobiliariaexpresso.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos