Casa nova à venda de 70m2 em um terreno de 150m2, com 2 quartos, sendo 1 suíte, no bairro

Piracaia, SP

Casa para alugar

Cód. 299740904 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.000 /Mês

O imóvel "Casa nova à venda de 70m2 em um terreno de 150m2, com 2 quartos, sendo 1 suíte, no bairro" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$2.000 /mês, 150m² de área, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Piracaia, SP.

térrea nova a venda no Bairro San Marino pronta para financiamento. Mande seus documentos que fazemos uma simulação do financiamento. Entrada mínima de 20% do valor do imóvel.
Terreno de 150 m2 com área construída de 70m2, são 2 quartos sendo 1 suíte, lavanderia, sala e cozinha em estilo americano, garagem para 2 carros e churrasqueira coberta. O piso da garagem e do corredor lateral foram feitos com bloquetes personalizados, apresentando uma linda aparência ,muito permeável, facilitando muito a absorção da água. O piso da churrasqueira foi feito com cimento queimado, dando um lindo charme ao ambiente.
Atrás da churrasqueira deixamos um faixa de terra suspensa com 70 centímetros e a largura do terreno de 6 metros.
Podendo ser usada para cultivo de plantas ou fazer uma bela horta.

O Imóvel fica no bairro San Marino, bairro que fica localizado a 1km antes do portal da entrada da cidade do seu lado esquerdo. A 5 minutos do centro da cidade. Bairro conta com toda infraestrutura, escola, creche, padaria, um pequeno comercio no bairro. Mas se precisar de um mercado maior esta a 1km. A 5 minutos também consegue chegar na Santa Casa, onde se encontra um pronto socorro, prefeitura da cidade, câmara dos vereadores, fórum e delegacia.

Piracaia é uma cidade com cerca de 30 mil habitantes, com uma localização privilegiada, rodeada de muita água e natureza. Muito próxima de grandes centros como São Paulo, Campinas, Jundiaí e São José dos Campos, conseguindo chegar em todos com apenas uma viagem de uma hora.

O município fica praticamente colado à Capital, a 82 quilômetros de distância. Cercada por enormes represas que integram o sistema Cantareira, a cidade oferece aos seus visitantes as pesca amadora e ecológica, além da prática de esportes náuticos. Os praticantes de esportes radicais como rafting e boia-crros tem diversão garantida nas cachoeiras do Pião e Atibainha. Algumas cachoeiras estão encravadas na Mata Atlântica, o que se por um lado dificulta o acesso por outro garante a sua preservação

Seu clima rural soma ainda mais atributos a esta pitoresca cidadela que mantém suas tradições culturais, artística e religiosa bem conservadas
Está localizada na região Bragantina e da Serra da MANTIQUEIRA.

Faz parte do Sistema Cantareira, o maior dos sistemas administrados pela Sabesp, destinado a captação e tratamento de água e um dos maiores do mundo! Em razão das barragens e da inserção na Serra da Mantiqueira, possui uma beleza natural, fauna e flora, apreciada por muitos.

Além disso a cidade conta com diversos pontos turísticos, com destaque para nossa represa do Jaquari, nela você pode fazer diversos esportes náuticos ou simplesmente se deslumbrar com a natureza.
Abaixo mais alguns locais que valem a pena conhecer:
- Igreja Matriz de Santo Antônio da Cachoeira;
- Igreja do Rosário;
- Parque Ecológico;
- Cachoeiras e Corredeiras;
- Gruta de nossa senhora aparecida;
- Santo cruzeiro;
São alguns itens que fazem com que nossa cidade...

  • Churrasqueira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos