Casa Nova para Venda em Cravinhos / SP no bairro Jardim das Acácias

Jardim Das Acacias, Cravinhos - SP

Casa à venda

Cód. 304464410 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 695.000

O imóvel "Casa nova para venda em cravinhos / sp no bairro jardim das acácias" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$695.000, 275m² de área total, 150m² de área privada e está localizado em Jardim Das Acacias, Cravinhos.

Casa Térrea em Cravinhos em Construção

Com 3 quartos, sendo 1 suíte, 1 sala ampla, 2 banheiros e 2 vagas de garagem, esta casa é ideal para quem busca conforto e espaço para toda a família.

Com uma área total de 150,00 m2, esta casa está sendo construída com todo o cuidado e atenção aos detalhes para oferecer o máximo de qualidade de vida aos futuros proprietários.

Os quartos são amplos e arejados, perfeitos para acomodar toda a família com conforto e privacidade. A suíte é um verdadeiro refúgio, com espaço para uma cama king size, banheiro privativo e armários embutidos.

A sala é o coração da casa, um ambiente perfeito para receber amigos e familiares, com espaço suficiente para acomodar uma ampla mesa de jantar e um sofá confortável para relaxar após um longo dia de trabalho.

Os banheiros também foram cuidadosamente projetados, com acabamentos de alta qualidade e espaçosos chuveiros que proporcionam um verdadeiro momento de relaxamento.

Além disso, a casa conta com 2 vagas de garagem, garantindo a comodidade de ter seu próprio espaço para estacionar sem preocupações.

Localizada em Cravinhos, uma cidade tranquila e com ótima infraestrutura, esta casa oferece fácil acesso a comércios, escolas, hospitais e demais serviços essenciais para o dia a dia.

Não perca a oportunidade de adquirir essa casa em construção e deixá-la do jeito que você sempre sonhou. Entre em contato com seu corretor da Quer Imóvel e agende já sua visita. Não deixe essa chance passar!

Fale conosco: 3505-0702 -

Anunciante
LA
Leda Afonso

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos