Casa nova com 4 suítes à venda, Euroville II, Bragança Paulista - SP

Euroville Ii, Bragança Paulista - SP

Casa para alugar

Cód. 304406791 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO SOB CONSULTA /Mês

CONDOMÍNIO R$ 260 /Mês

O imóvel "Casa nova com 4 suítes à venda, euroville ii, bragança paulista - sp" possui 4 dormitórios, 4 suítes, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel com preço sob consulta, condomínio por R$260 /mês, piscina, área de serviço e está localizado em Euroville Ii, Bragança Paulista.

Prepare-se para se encantar com esta maravilha de casa em um condomínio fechado!

A sala de estar com pé direito duplo é um espaço majestoso que impressiona desde o primeiro momento em que você entra na casa. A cozinha é o coração da casa, e conta com uma sala de jantar ideal para refeições em família e receber amigos, um local agradável para compartilhar momentos especiais. No pavimento térreo, você encontra uma suíte que pode ser facilmente adaptada como escritório ou um aconchegante home, um espaço versátil para atender às suas necessidades. Já subindo as escadas, você é recebido por três suítes principais, sendo uma delas uma suíte Master, com um closet bem projetado e um terraço que se abre para a piscina, esta suíte é um verdadeiro refúgio.

No exterior, a área gourmet é perfeita para celebrações e refeições ao ar livre, com um lavabo exclusivo para sua comodidade. Refresque-se e relaxe na piscina com hidromassagem, criando momentos especiais em família.

A casa conta também uma lavanderia que facilita as tarefas diárias, e um espaço multifuncional que pode ser utilizado como depósito ou para atender às suas necessidades pessoais. A garagem coberta oferece proteção e praticidade para dois carros.

*Características do imóvel:
- Sala de Estar com Pé Direito Duplo
- Cozinha
- Sala de Jantar
- Suíte no Pavimento Térreo
- 3 Suítes no Pavimento Superior
- Lavabo
- Área Gourmet
- Piscina com hidromassagem
- Área Técnica
- Lavanderia
- Garagem para 2 Carros

*Terreno
Área construída: 266m²
Área total do terreno: 300m²

*Localização
Apenas 10 minutos do centro da cidade, com toda comodidade.

Esta casa incrível já está com grande parte da obra finalizada e, em breve, poderá ser o lar de sua família! Este é o lar que você sempre sonhou e agora pode tornar esse sonho realidade, com condições flexíveis de pagamento e a possibilidade de estudo de permuta, você está a um passo de viver no auge do conforto e da sofisticação em um condomínio fechado. Não deixe de conhecer o que o seu futuro reserva, agende uma visita hoje mesmo!

*Nos reservamos ao direito de possíveis erros de digitação.
*Sujeito a confirmação de disponibilidade.
*Valor sob consulta.

Kaizen Broker Negócios Imobiliários CRECISP: 038600- J 364

  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos