Casa nova, com 02 dormitórios, sala pé direito alto

Gsp Life, Boituva - SP

Casa à venda

Cód. 304085743 - Atualizado há 19 dias

PREÇO R$ 225.000

O imóvel "Casa nova, com 02 dormitórios, sala pé direito alto" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$225.000 e está localizado em Gsp Life, Boituva.

Venha conhecer esta incrível casa que irá surpreendê-lo em todos os aspectos! Com um design moderno e espaçoso, esta residência conta com 02 dormitórios aconchegantes, perfeitos para descansar e recarregar as energias após um longo dia de trabalho.

A sala é um espaço de destaque, com um pé direito alto que proporciona uma sensação de amplitude e liberdade. Perfeito para receber amigos e familiares, este ambiente será o palco de momentos memoráveis e descontraídos.

A cozinha, equipada com tudo o que você precisa para preparar as suas refeições favoritas, é simplesmente encantadora. Com um design funcional e moderno, este espaço será o cenário perfeito para os amantes da culinária e para reunir a família em torno das refeições.

O banheiro, com acabamentos de alta qualidade, oferece o conforto e a privacidade que você merece. Um ambiente perfeito para relaxar e cuidar de si mesmo.

E para completar, a casa ainda conta com uma garagem espaçosa para um carro, garantindo a segurança do seu veículo e facilitando o seu dia a dia.

Localizada em um bairro tranquilo e com fácil acesso às principais vias da cidade, esta casa é a escolha perfeita para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida.

Não perca a oportunidade de fazer parte deste lugar incrível! Agende agora mesmo a sua visita e encante-se com todos os detalhes que esta casa tem a oferecer.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos