Casa nova a venda no Residencial Alphaville 1 em Barueri - SP

Alphaville Residencial Um, Barueri - SP

Casa em condomínio à venda

Cód. 305896392 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 13.000.000

O imóvel "Casa nova a venda no residencial alphaville 1 em barueri - sp" possui 4 dormitórios, 4 suítes, 5 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$13.000.000, piscina, guarda roupa, lareira e está localizado em Alphaville Residencial Um, Barueri.

Não perca a oportunidade de adquirir esta incrível casa nova no Residencial Alphaville 1! Com uma localização privilegiada no centro de Alphaville e próximo ao ATC, esta propriedade oferece uma vista deslumbrante e uma série de comodidades para você e sua família desfrutarem.

Com 685m² de área construída em um terreno de 650m², esta casa dispõe de 4 amplas suítes, sendo a suíte master equipada com closet, banheiro sr. e Sra. e uma relaxante banheira de hidromassagem. Além disso, conta com 5 vagas cobertas, armários Florense, elevador Otis para os 3 pavimentos, home theater, escritório e uma espaçosa sala com pé direito duplo e lareira.

Para os momentos de lazer, há um espaço para academia, amplo espaço gourmet e uma piscina aquecida, proporcionando momentos inesquecíveis em família. Não perca tempo e agende agora mesmo sua visita para conhecer esta casa dos sonhos em Alphaville!

Mais informações: Batista (11)96871-7982

  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Lareira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos