Casa no Residencial Evidence para venda e Locação, aceita Financiamento!!! Em Araçoiaba da

Araçoiaba da Serra, SPCondomínio Residencial Evidence

Casa em condomínio à venda

Cód. 305951150 - Atualizado há 23 dias

PREÇO R$ 1.500.000

O imóvel "Casa no residencial evidence para venda e locação, aceita financiamento!!! em araçoiaba da" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.500.000, 720m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Araçoiaba da Serra, SP.

Casa de Condomínio residencial para Venda e Locação
Residencial Evidence, Araçoiaba da Serra

Se você está em busca de conforto, segurança e tranquilidade, esta é a oportunidade perfeita para você! Esta belíssima casa de condomínio conta com 3 dormitórios, sendo todos suítes, uma ampla sala, 4 banheiros, 2 vagas de garagem e uma área total de 720,00 m². Com uma construção de 290,00 m², esta casa é ideal para quem busca espaço e privacidade.

Além disso, o imóvel possui churrasqueira e piscina, perfeitos para momentos de lazer em família e com amigos. E para garantir a sua segurança e a de sua família, o condomínio conta com vigilância 24h.

-Casa Recém contruida

E se você está pensando em realizar uma permuta, esta casa aceita lote em condomínio como parte do pagamento. Além disso, também é possível realizar o financiamento do imóvel.

Não perca essa oportunidade única de morar em um verdadeiro paraíso! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer pessoalmente todos os detalhes deste incrível imóvel. Aguardamos por você!

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos