CASA NO PATRIARCA COM 6 QUARTOS

Rua Liberale Carraro Júnior, Cidade Patriarca, São Paulo - SP

Casa à venda

Cód. 299236955 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.380.000

O imóvel "Casa no patriarca com 6 quartos" possui 5 dormitórios, 5 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$1.380.000, 388m² de área, imóvel novo, churrasqueira, piscina, guarda roupa, lareira e está localizado em Rua Liberale Carraro Júnior, Cidade Patriarca, São Paulo.

perca a oportunidade de morar em uma casa tão especial como esta! Com um ambiente tranquilo e arborizado no meio à cidade grande de São Paulo, você e sua família poderão desfrutar de muito espaço e privacidade nesta bela residência.

No andar superior, você encontrará 5 suítes mobiliadas com armários de madeira, banheiros guarda-roupas e uma suíte principal com banheira para relaxar. O piso de madeira foi bem cuidado e reflete a luz do sol através das janelas, criando um ambiente charmoso e acolhedor para você e sua família.

A arquitetura do espaço da escada é elegante, com pé direito duplo para garantir que todos os ambientes tenham bom gosto e estilo. No andar térreo, há uma ampla sala com lareira para você personalizar de acordo com suas necessidades.

A área externa é perfeita para festas e eventos, com um salão de festas, 2 banheiros e vestiário, além de uma área gourmet com churrasqueira. Há espaço para estacionar até 6 carros e uma piscina para toda a família se divertir nos dias mais quentes.

Não perca a oportunidade de morar em uma casa tão especial como esta, agende uma visita hoje mesmo!
“ENTENDER E ENCANTAR PESSOAS ATRAVÉS DE UMA EXPERIÊNCIA ÚNICA, PARA SERMOS A PONTE DE SUA CONQUISTA E DE SEU NOVO LAR“ -

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Lareira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos