Casa no melhor da Vila Yara - Osasco

Rua Alcides Teves, Vila Yara, Osasco - SP

Casa em condomínio à venda

Cód. 301494316 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.500.000

O imóvel "Casa no melhor da vila yara - osasco" possui 3 dormitórios, 4 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$1.500.000, 318m² de área, churrasqueira e está localizado em Rua Alcides Teves, Vila Yara, Osasco.

de 318,00 m² área construída com 3 quartos, cozinha com móveis planejados, 3 salas, sendo uma de TV e duas de visitas, sala de jantar, escritório, 3 banheiros e ampla área gourmet.


A amplitude do imóvel é fantástica!
Parte térrea com uma linda antessala para recepcionar seus amigos, ao lado de um escritório espaçoso e silencioso, ideal para seus dias de home office. E para os dias de festa, salão com churrasqueira.


No próximo pavimento, uma confortável sala de estar, sala de jantar com maravilhoso acabamento, onde as janelas com vitrais mostram o luxo e bom gosto.


Quartos grandes com amplas janelas-balcão em madeira onde a vista te transporta ao descanso e sossego. E falando em sossego, o banheiro da suíte máster conta com uma banheira de hidromassagem aconchegante.


E aqui há algo que só residências muito especiais tem: um sóton acolhedor, acarpetado, com teto em madeira e janelas redondas, espaço ideal para dar asas à imaginação.


Sabendo que este genuíno e diferenciado imóvel fica na divisa da Vila Yara com a Vila São Francisco, logo pensamos no campo de Golf, um marco dessa cidade da Família Matarazzo!!!


A tranquilidade e a harmonia da rua onde se encontra esse imóvel estão em evidência por ser reservada e particular. Ao final dessa rua sem saída, existe uma bela e bem cuidada praça, e bem em frente ao imóvel, uma guarita com segurança 24h.


Você estará próximo das principais marginais (Tietê e Pinheiros) acesso a Av. Politécnica que dá acesso a Raposo Tavares próximo ao Parque Vila Lobos e a Universidade de São Paulo.
O comércio local é rico em restaurantes, bancos, bares e toda infraestrutura que você merece!
Venha fazer uma visita!

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos