Casa no Manhattan em Artur Nogueira

Rua Aparecida de Oliveira Delgado, Artur Nogueira, SPCondomínio Residencial Manhattan

Casa para alugar

Cód. 299135966 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 8.000 /Mês

O imóvel "Casa no manhattan em artur nogueira" possui 4 dormitórios, 5 banheiros, 4 vagas na garagem, aluguel por R$8.000 /mês, 370m² de área, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, área de serviço e está localizado em Rua Aparecida de Oliveira Delgado, Artur Nogueira, SP.

imóvel, moderno e clean, possui 4 suítes no piso superior com ar condicionado em todos os dormitórios e persianas automáticas, duas suítes possuem sacada com vista para a piscina e a suíte master possui walk-in closet, pia dupla no banheiro e sacada com vista para o condomínio e 4 vagas de garagem, sendo duas cobertas e duas descobertas.
Conta com móveis planejados de excelente qualidade em praticamente toda a casa e telas com esquadria nas portas e janelas. A parte térrea possui 3 ambientes servidos por um ar-condicionado: sala de estar, sala de TV e sala de jantar. Cozinha completa (também atendida pelo ar-condicionado) com mesa, despensa com porta, lava louças, forno, cooktop e coifa que ficam na casa, além dos belos armários. Área gourmet espaçosa e integrada à casa com churrasqueira, balcão com pia de cuba dupla, cooktop, moveis planejados, banheiro completo, lavanderia com móveis planejados e piscina com iluminação em LED e hidro. Espaço discreto para estender roupas. Possui no total 5 banheiros, além de um lavabo próximo a entrada da casa.
Iluminação de led em toda a casa, geração de energia própria com alta capacidade (já tendo produzido mais de 25.000 kW/h), visto que a casa é servida por 20 painéis solares e um transformador superdimensionado que suporta a instalação de mais 4 painéis solares sem a necessidade de modificação do projeto, além de aquecimento solar! Todas as torneiras e chuveiros da casa possuem água quente com aquecimento solar, dispensando o uso de eletricidade para aquecimento da água, A casa também possui cisterna para captação de água da chuva.
A casa fica em rua tranquila e arborizada e com uma excelente vizinhança. O condomínio possui playground, campo de futebol e minimercado 24h, segurança também por 24h, mais de 70 câmeras com inteligência artificial e reconhecimento facial, monitoramento local e remoto, sensores de movimento, viatura própria e viaturas de ronda terceirizadas, equipes de portaria e segurança experientes.

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos