Casa no Jardim Planalto Paulista

Avenida Jurema, Indianópolis, São Paulo - SP

Casa à venda

Cód. 293299535 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.990.000

O imóvel "Casa no jardim planalto paulista" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$1.990.000, 256m² de área, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Avenida Jurema, Indianópolis, São Paulo.

sou uma casa bem simpática! Estou em um terreno de 380m² no Bairro do Jardim São Paulo, proximo a várias estações de metrô, hospitais, parque Ibirapuera, com fácil acesso ao bairro de Moema, cheio de bares e restaurantes, com localização privilegiada à 4 minutos do Hospital Moriah, à 7 minutos do Aeroporto de Congonhas, à 10 minutos do Hospital Alvorada e à 15 minutos do Hospital Albert Eisten ( Republica do Líbano)
A casa possui um jardim amplo com churrasqueira, além de três dormitórios sendo uma suíte, dependência de empregada, escritório moderno no andar térreo, sala ampla com três ambientes e lavanderia, lavabo, as vagas podem acomodar até quarto carros.
A casa no Jardim Planalto Paulista foi recém- reformada ( hidráulica, elétrica e telhado) e a casa também tem fiação para o sistema de segurança.
Os armários embutidos estão presentes nos quartos e a cozinha
esta toda planejada com a marca KITCHENS.
Agora e com você ...Prepare a mudança!!! Estamos prontos para lhe ajudar a realizar . -

Características da casa:

  • Churrasqueira
  • Área De Serviço
  • Churrasqueira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos