Casa no Jardim das Nações / Diadema

Rua Viena, Taboão, Diadema - SP

Casa para alugar

Cód. 303629653 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.300 /Mês

O imóvel "Casa no jardim das nações / diadema" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$2.300 /mês, 60m² de área, churrasqueira, varanda e está localizado em Rua Viena, Taboão, Diadema.

terrea no Jardim das Nações, em Diadema, com todos os recursos que você deseja!

Esta encantadora casa recém-reformada apresenta um portão automatizado, proporcionando praticidade e segurança. Desfrute de momentos incríveis com amigos e familiares na churrasqueira, enquanto desfruta do espaçoso quintal, perfeito para lazer e relaxamento.

Com dois dormitórios aconchegantes, esta casa é ideal para acomodar sua família. A cozinha conta com armários planejados, permitindo que você mantenha tudo organizado e em ordem. Além disso, a casa é super arejada e ensolarada, proporcionando uma atmosfera fresca e iluminada.

Localizada em um bairro privilegiado, o Jardim das Nações, você estará cercado por uma excelente infraestrutura local. Comodidades como supermercados, restaurantes e escolas estão a uma curta distância, tornando sua vida diária muito mais conveniente.

Não perca a oportunidade de adquirir esta casa incrível. Agende uma visita agora mesmo e descubra por que ela é perfeita para você e sua família!
visite nosso site www.arakiimoveis.com.br

  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos