Casa no Condomínio Ibiti do Paço

Rua Firmo Teixeira de Sampaio Carvalho, Jardim Ibiti do Paço, Sorocaba - SP

Casa em condomínio à venda

Cód. 302001271 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.550.000

O imóvel "Casa no condomínio ibiti do paço" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, venda por R$1.550.000, 320m² de área, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, varanda e está localizado em Rua Firmo Teixeira de Sampaio Carvalho, Jardim Ibiti do Paço, Sorocaba.

no Condomínio Ibiti Do Paço




Parte superior:
1 suíte master ampla. Banheira c turbo. Armário tipo closet. Varanda grande. 3 amplos dormitórios com varanda e 1 banheiro. Ar condicionado na suíte. 1 dos quartos com armário e bancada pra computador.


Parte inferior. Hall de entrada, sala de estar, lavabo, escritório ou sala de TV, cozinha ampla com armários fogão e coifa. Lavandeira com armário tipo dispensa e bancada para encaixar máquinas, quintal com entrada de serviço. Garagem e churrasqueira. Piscina aquecida com cascata, mais quintal. Aquecimento solar para banheiros e cozinha. Tem um banheiro p/ piscina


M2 de construção 320. Terreno: 340 ou 360m2.


O Condomínio proporciona total infraestrutura com quadra poliesportiva, quadra tênis, campo de futebol, quiosque com churrasqueira, salão social, academia ao ar livre, playground, bosque, pista de caminhada, piscina adulto, piscina infantil, lago, portaria com segurança 24 Horas e ronda motorizada. Localizado na Zona Industrial de Sorocaba, que em suas vias principais, há grande concentração de comércio e serviços públicos. Entre os atrativos desta região, destacam-se o Aeroporto, os hipermercados Coop e Carrefour, o Shopping Cidade Sorocaba e o Parque Tecnológico. Há também praças, parques e centros esportivos.




Os imóveis podem sofrer alterações de valores e disponibilidade!
Por não ser possível concluir atualizações diárias.
A Equipe MFG agradece pela sua compreensão


- Atualizado em: -

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos