Casa no boqueirao, oportunidade de casa no boqueirao santos

Rua Eloy Fernandes, Boqueirão, Santos - SP

Loja à venda

Cód. 304300449 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.120.000

O imóvel "Casa no boqueirao, oportunidade de casa no boqueirao santos" possui 4 dormitórios, 3 suítes, 5 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$2.120.000, 187m² de área, churrasqueira, ar-condicionado, área de serviço e está localizado em Rua Eloy Fernandes, Boqueirão, Santos.

Casa no Boqueirão uma ótima oportunidade!

Sendo, 3 dormitórios, 2 suítes, 1 closet e ar condicionado em todos os ambientes, a casa principal oferece muito conforto.
Além disso, sala para 3 ambientes, cozinha com móveis planejados, 5 banheiros ao total são características que certamente agradarão muitos compradores em busca de espaço e comodidade.

A área de lazer com churrasqueira, é perfeita para momentos de relaxamento e entretenimento, espaço para área de serviço e lavanderia.
A edícula adicional com 1 dormitório e 1 banheiro é um ótimo bônus, proporcionando espaço extra e privacidade para os moradores ou convidados.

O melhor de tudo 420m da praia e sabe aquele lugar tranquilo para se viver? Este é o local, próximo a supermercados, restaurantes, escolas, salões, tudo o que você precisa!

Não perca essa oportunidade e agende uma visita com os nossos corretores.

Fale conosco: (13) 3345-1671 -

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos