Casa na Vila Guilhermina - Praia Grande/SP

Avenida Presidente Kennedy, Guilhermina, Praia Grande - SP

Casa para alugar

Cód. 302401424 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 13.000 /Mês

O imóvel "Casa na vila guilhermina - praia grande/sp" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$13.000 /mês, 188m² de área, imóvel novo e está localizado em Avenida Presidente Kennedy, Guilhermina, Praia Grande.

oportunidade de negócio para quem busca um imóvel comercial na Avenida Presidente Kennedy! Esta casa possui 3 dormitórios, 3 banheiros, ampla cozinha e espaço para receber clientes e fornecedores.

Com 2 vagas de estacionamento, você e seus clientes não terão preocupação com estacionamento. Além disso, o imóvel possui sacada, trazendo iluminação e ventilação natural para o seu ambiente de trabalho.

A localização não poderia ser melhor! A apenas 500 metros da praia, próximo ao novo shopping da Aviação e outras comodidades como supermercados, lojas e restaurantes. Com fácil acesso para principais avenidas da cidade, sua empresa ficará em um ponto estratégico da região.

Não perca essa chance de ter um imóvel comercial em uma das avenidas mais movimentadas e valorizadas da cidade. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente essa incrível casa comercial!
Gostou? Consulte agora mesmo um de nossos corretores, agende já uma visita, ou venha conhecer a nossa loja que está localizada na Av. Pres. Castelo Branco, 3464, Vila Guilhermina, Praia Grande - SP, CEP: 11702-255.

**Os valores e condições poderão sofrer alterações sem aviso prévio a qualquer momento** -

  • Imóvel novo

Anunciante
MA
Michelle Adma

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos