Casa na Avenida Floresta: Uma Magnífica Propriedade de Campo

Avenida Floresta, Artur Nogueira, SP

Chácara à venda

Cód. 305837858 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.800.000

O imóvel "Casa na avenida floresta: uma magnífica propriedade de campo" possui 5 dormitórios, 5 suítes, 7 banheiros, 7 vagas na garagem, venda por R$2.800.000, 780m² de área total, 780m² de área privada e está localizado em Avenida Floresta, Artur Nogueira, SP.


Imagina só a beleza de viver em um refúgio campestre, cercado por condomínios e ainda assim tão perto de tudo o que a cidade tem a oferecer? Este é o lugar dos sonhos para aqueles que buscam um pedacinho de paraíso para recarregar as energias e compartilhar momentos de amor e felicidade. E onde fica esse pedacinho de céu? Na encantadora Avenida Floresta, o coração pulsante de Artur Nogueira!

Aqui, você vai encontrar a combinação perfeita entre tranquilidade e conveniência. Imagine-se acordando ao som dos pássaros, rodeado por paisagens deslumbrantes, e ainda assim a poucos minutos de escolas, supermercados, e uma infinidade de serviços que facilitam a sua vida.

Mas não é só isso! Este lugar é um convite constante para momentos de lazer e celebração. Com espaços amplos e aconchegantes, você terá o cenário ideal para criar memórias que durarão para sempre, entre risadas, abraços e muita alegria.

Não deixe essa oportunidade escapar! Entre em contato agora mesmo e permita-se encantar por cada detalhe desse lugar mágico. Estamos ansiosos para mostrar a você o que torna esta propriedade tão especial.

Anunciante
PB
Predimed Brasil

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos