Casa Moderna com Edícula a Venda na Martim de Sá

Martim de Sá, Caraguatatuba - SP

Casa à venda

Cód. 302963765 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 850.000

O imóvel "Casa moderna com edícula a venda na martim de sá" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$850.000, 240m² de área, imóvel novo e está localizado em Martim de Sá, Caraguatatuba.

Você está em busca do lar perfeito? Então, temos uma oferta imperdível para você! Apresentamos essa linda casa, com todas as características que você procura e muito mais. Prepare-se para se encantar!

Localizada em um bairro tranquilo e seguro, essa casa é perfeita para quem busca conforto, espaço e qualidade de vida. Com 3 quartos amplos, sendo 1 suíte, você terá todo o espaço necessário para acomodar sua família com muito conforto e privacidade.

Ao entrar na casa, você será recebido por duas salas espaçosas, perfeitas para receber amigos e familiares em momentos de descontração e lazer. Crie memórias inesquecíveis em um ambiente aconchegante e convidativo.

Além disso, a casa conta com 2 banheiros bem distribuídos, oferecendo ainda mais praticidade no dia a dia. Nada melhor do que poder desfrutar de um banho relaxante em um ambiente cuidadosamente projetado.

E não para por aí! A casa também possui uma vaga de garagem, proporcionando total comodidade para estacionar seu veículo com segurança.

Com uma área total de 200,00 m², essa casa oferece espaço de sobra para você e sua família aproveitarem cada cantinho. Sinta-se livre para decorar, criar e transformar os ambientes de acordo com o seu estilo, deixando esse lar ainda mais especial.

Não podemos esquecer de mencionar a localização privilegiada dessa casa. Próxima a comércios, escolas, hospitais e transporte público, você terá facilidade para se deslocar pela cidade e acessar tudo o que precisa em questão de minutos.

E o melhor de tudo: essa casa está com um preço irresistível! Não deixe essa oportunidade passar e garanta agora mesmo o seu novo lar. Entre em contato conosco e agende já uma visita. Venha conhecer de perto todos os detalhes e se apaixonar por essa casa incrível!

Não perca essa chance de encontrar o lugar perfeito para viver momentos inesquecíveis. Essa casa tem tudo o que você precisa e muito mais. Venha fazer parte dessa história e transforme essa casa em seu lar! Estamos ansiosos para recebê-lo e ajudá-lo a realizar esse sonho.

Fale conosco: 99769-2976 -

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos