Casa mobiliada para venda no Condomínio Tamboré 11 em Santana de Parnaíba - SP

Tamboré, Santana de Parnaíba - SP

Casa em condomínio à venda

Cód. 306006776 - Atualizado há 12 dias

PREÇO R$ 6.900.000

O imóvel "Casa mobiliada para venda no condomínio tamboré 11 em santana de parnaíba - sp" possui 4 dormitórios, 4 suítes, 6 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$6.900.000, ar-condicionado, área de serviço, lareira e está localizado em Tamboré, Santana de Parnaíba.

Linda casa de alto padrão, completamente mobiliada, disponível para venda no Condomínio Tamboré 11, em Santana de Parnaíba.

Com área total de 445m² e área construída de 400m², esta residência oferece no andar térreo uma espaçosa sala de estar/TV, sala de leitura com lareira, sala de jantar, cozinha completa com eletrodomésticos e armários, lavanderia equipada, suíte para serviço, dispensa e uma área gourmet completa.

No andar superior, dispõe de quatro suítes completas, cada uma com closet, além de um escritório e uma sala íntima para momentos de relaxamento.

Todos os móveis planejados são de primeira linha, proporcionando elegância e funcionalidade em todos os ambientes. Além disso, conta com ar-condicionado LG dual inverter em todos os cômodos e sistema de aquecimento a gás para chuveiros e torneiras.

Não perca a oportunidade de morar ou investir em uma casa de alto padrão, venha conhecer esta maravilha no Condomínio Tamboré 11!
Mais informações: (11)96871-7982 Batista

  • Ar-condicionado
  • Guarda roupa
  • Lareira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos