Casa mobiliada no Tamboré, Santana de Parnaíba/SP

Avenida Honório Alvares Penteado, Tamboré, Santana de Parnaíba - SP

Casa para alugar

Cód. 304476598 - Atualizado há 11 dias

PREÇO R$ 30.000 /Mês

O imóvel "Casa mobiliada no tamboré, santana de parnaíba/sp" possui 4 dormitórios, 4 suítes, 5 banheiros, 1 vaga na garagem, aluguel por R$30.000 /mês, 703m² de área total, 660m² de área privada, churrasqueira, piscina e está localizado em Avenida Honório Alvares Penteado, Tamboré, Santana de Parnaíba.

À procura de uma casa para locação sofisticada e espaçosa no bairro Tamboré, em Santana de Parnaíba-SP? Temos a opção perfeita para você! Apresentamos esta incrível residência com 4 dormitórios, todos equipados com suítes privativas, garantindo privacidade e conforto para toda a sua família.

Com uma área construída de 660m², essa casa oferece o espaço ideal para você desfrutar momentos inesquecíveis com seus entes queridos. Além disso, a propriedade conta com 5 banheiros, perfeito para evitar o congestionamento matinal, e uma charmosa churrasqueira, onde você pode se reunir com amigos e familiares para saborear deliciosas refeições ao ar livre.

A área externa dispõe de um espaço gourmet, onde você pode desfrutar de momentos agradáveis com seus convidados, além de uma convidativa piscina, perfeita para os dias quentes de verão. E não para por aí! A casa também possui uma sauna, proporcionando momentos de relaxamento e bem-estar após um longo dia de trabalho.

No condomínio, você terá acesso a uma churrasqueira exclusiva, permitindo que você desfrute de momentos descontraídos sem sair de casa. Além disso, a portaria funciona 24 horas, garantindo sua segurança e tranquilidade em tempo integral. E para aqueles que adoram celebrar eventos especiais, há um salão de festas disponível para uso.

Localizada nas proximidades de uma praça, essa casa oferece a comodidade de estar em um ambiente calmo e tranquilo, perfeito para quem busca um refúgio da agitação da cidade.

Não perca essa oportunidade única de morar em um dos bairros mais requisitados de Santana de Parnaíba-SP. Entre em contato conosco através do formulário de contato do nosso site e venha conhecer pessoalmente essa magnífica casa para locação no bairro Tamboré. Estamos ansiosos para atender você!


Fale conosco: (11) 97373-8003 - contato@permutaimovel.com.br



Chave do anúncio: 982nPxuue9wbUsu4

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos