Casa - Loteamento Residencial Jardim dos Ipês Amarelos - Americana

Rua Odette Pântano Dei Santi, Loteamento Residencial Jardim Dos Ipês Amarelos, Americana - SP

Casa à venda

Cód. 300258761 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.200.000

O imóvel "Casa - loteamento residencial jardim dos ipês amarelos - americana" possui 4 dormitórios, 5 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$3.200.000, 438m² de área, churrasqueira, piscina, área de serviço e está localizado em Rua Odette Pântano Dei Santi, Loteamento Residencial Jardim Dos Ipês Amarelos, Americana.

CASA NO CONDOMÍNIO RESIDENCIAL EM AMERICANA EM FASE DE ACABAMENTO

Possuí 4 quartos, sendo 3 suítes com closets, 1 suíte máster com banheira, lavabo, banheiro social, cozinha, sala de jantar, lavanderia, sala de estar integrada, despensa, área gourmet com churrasqueira, piscina aquecida, aquecimento de água com energia solar e 2 vagas cobertas.
Condomínio com lazer completo para toda Família!
Piscina adulto e infantil, quadras de tênis, área de caminhada, quadra de vôlei de areia, espaço gourmet, playground, quadra poliesportiva, segurança 24 horas.

Agende sua visita com um de nossos corretores!


A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.



Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.


Consulte-nos!


Petrucci Gestão Imobiliária -

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos