Casa - Jardim Rezek II - Artur Nogueira

Rua Jorge Rezek, Jardim Rezek Ii, Artur Nogueira - SP

Casa à venda

Cód. 302370409 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 550.000

O imóvel "Casa - jardim rezek ii - artur nogueira" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$550.000, 140m² de área, churrasqueira, varanda e está localizado em Rua Jorge Rezek, Jardim Rezek Ii, Artur Nogueira.

TÉRREA À VENDA NA CIDADE DE ARTHUR NOGUEIRA

Casa à venda na cidade de Arthur Nogueira, com 2 quartos sendo 1 suíte, 2 banheiros, sala de jantar ampla, sala de estar, cozinha ampla com armários planejados, varanda, vaga de garagem coberta para 2 carros. Edícula nos fundos, com 1 suíte, cozinha completa com fogão e churrasqueira. Balcão de granito, área de serviço. Portão eletrônico, cerca elétrica, interfone. Semi poço artesiano com motor.

Agende sua visita com um de nossos corretores!


A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.

Consulte-nos!


Petrucci Gestão Imobiliária -

  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos