Casa - Jardim Residencial Veneza - Indaiatuba

Rua Claudemir da Silva, Jardim Residencial Veneza, Indaiatuba - SP

Casa à venda

Cód. 303229865 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 740.000

O imóvel "Casa - jardim residencial veneza - indaiatuba" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$740.000, 127m² de área, ar-condicionado, área de serviço e está localizado em Rua Claudemir da Silva, Jardim Residencial Veneza, Indaiatuba.

CASA NO JARDIM VENEZA- INDAIATUBA/SP

Essa casa oferece uma sala estável com um pé direito alto, proporcionando uma sensação de amplitude. A porta de entrada em madeira maciça adiciona um toque de exaltação, área gourmet, garagem comporta até 3 carros, sendo 2 cobertos, 3 dormitórios oferecem espaço confortável, e um deles conta com um closet, lavanderia fechada. A casa também possui infraestrutura preparada para a instalação de uma caldeira, permitindo o aquecimento da água, e para energia fotovoltaica, permitindo a geração de energia elétrica por meio de painéis solares.
Além disso, a infraestrutura está preparada para a instalação de até 4 máquinas de ar condicionado. O portão já está automatizado, facilitando o acesso e a segurança da propriedade.

A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.

Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.

Consulte-nos! Petrucci Gestão Imobiliária. -

  • Ar-condicionado
  • Guarda roupa
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos