Casa - Jardim Residencial Firenze - Hortolândia

Rua Milão, Jardim Residencial Firenze, Hortolândia - SP

Casa à venda

Cód. 303462880 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 410.000

O imóvel "Casa - jardim residencial firenze - hortolândia" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$410.000, 125m² de área e está localizado em Rua Milão, Jardim Residencial Firenze, Hortolândia.

CASA NO RESIDENCIAL FIRENZE - HORTOLANDIA

Ótima casa recém-construída com porcelanato delta em toda parte interna, forro de gesso rebaixado em toda casa, iluminação toda em led, cozinha ampla com revestimento em porcelanato, banheiros com ralo invisível, pia dos banheiros com pedra travertino escupida, balcão da cozinha todo em pedra verde ubatuba, área seca e área para fogão cooktop.
Paredes internas todas em gesso com acabamento muito fino, Na parte externa paredes revestida com textura projetada e granfino, Todo piso externo em porcelanato antiderrapante marca delta, Rodapé de toda a parte externa 15cm, ralos todos em grelha de alumínio, Toda casa com rufo e pingadeiras, janelas blindex.

Agende sua visita e venha conhecer!

A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.

Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar aonde deseja.

Consulte-nos! Petrucci Gestão Imobiliária. -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos