Casa - Jardim Residencial Firenze - Hortolândia

Rua Veneza, Jardim Residencial Firenze, Hortolândia - SP

Casa à venda

Cód. 301343693 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 633.000

O imóvel "Casa - jardim residencial firenze - hortolândia" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$633.000, 100m² de área, ar-condicionado e está localizado em Rua Veneza, Jardim Residencial Firenze, Hortolândia.

LAR DOS SONHOS: CONHEÇA ESSA CASA EXCEPCIONAL EM HORTOLÂNDIA!“

Venha se encantar com esta belíssima casa localizada no Jardim Residencial Firenze, o melhor bairro aberto da cidade. Com um terreno amplo de 250m² e uma área construída de 100m², essa residência oferece conforto e qualidade de vida para você e sua família. Com 3 quartos, incluindo 1 suíte, essa casa foi projetada com detalhes especiais. A sala possui pé direito de 4,5 metros e integra-se perfeitamente com a cozinha estilo Americana, proporcionando um ambiente espaçoso e acolhedor. Além disso, você encontrará 1 banheiro social, porta balcão em todos os quartos e acabamentos de alta qualidade, como porcelanato Portinari.

O projeto de paisagismo valoriza ainda mais a beleza do local, e a iluminação foi cuidadosamente planejada para criar ambientes agradáveis e convidativos. A casa também possui fechadura eletrônica, infraestrutura para ar condicionado já instalados.

Com área de serviço, área murada e a vantagem de ser permitido animais, você terá todo o conforto e praticidade que precisa. O portão eletrônico e as 4 vagas de garagem descobertas garantem sua comodidade e segurança.

A documentação está em dia, tornando essa casa pronta para financiamento. Não perca a oportunidade de adquirir o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita. Venha conhecer de perto tudo o que essa casa incrível tem a oferecer!

A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.

Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!

Petrucci Gestão Imobiliária. -

  • Ar-condicionado

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos