Casa - Jardim Paraíso - Campinas

Rua Sinésio de Melo Oliveira, Jardim Paraíso, Campinas - SP

Casa à venda

Cód. 301902939 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.000.000

O imóvel "Casa - jardim paraíso - campinas" possui 4 dormitórios, 2 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$1.000.000, 326m² de área, área de serviço e está localizado em Rua Sinésio de Melo Oliveira, Jardim Paraíso, Campinas.

à venda no Bairro Jardim Paraíso em Campinas/SP. O imóvel conta com 326.63 m² de área construída em 330 m² de terreno. A casa está muito próxima ao Colégio Coração de Jesus, ao Shopping Ventura Mall e a comércios em geral, como o Hortifrúti Fartura e o Emporium Tartufo. A construção principal é uma casa de 271 m² com 3 quartos, sendo uma suíte com armário embutido, além de sacada na parte da frente, sacada na parte dos fundos, 2 banheiros, ampla cozinha com armários, lavanderia, sala com 2 ambientes e amplo lavabo. A segunda construção é uma casa na parte dos fundos do terreno, com 55 m²: há uma suíte ampla com armários embutidos, assim como sala, cozinha, lavanderia e lavabo. O imóvel conta com garagem para 3 carros e portão eletrônico.

Desde 2008 a Pleno Imóveis atua no mercado imobiliário ajudando famílias e investidores na realização de negócios imobiliários com responsabilidade e segurança. Entre em contato agora mesmo e agende a sua visita com um de nossos especialistas!

  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos