Casa - Jardim Paraíso - Campinas

Rua Sinésio de Melo Oliveira, Jardim Paraíso, Campinas - SP

Casa para alugar

Cód. 303468319 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 7.000 /Mês

O imóvel "Casa - jardim paraíso - campinas" possui 5 dormitórios, 4 banheiros, 5 vagas na garagem, aluguel por R$7.000 /mês, 250m² de área, ar-condicionado, área de serviço e está localizado em Rua Sinésio de Melo Oliveira, Jardim Paraíso, Campinas.

RESIDENCIAL/COMERCIAL PARA LOCAÇÃO

Excelente Sobrado situado próximo ao Ventura Mall, bairro Nova Campinas e ao Colégio Coração de Jesus, completamente reformado, 11 metros de frente, num terreno de 300m², área construída de 250m², contendo no piso inferior, duas entradas para veículos, com garagem para 6 carros. Contém 2 salas e 1 banheiro. Acesso por escada ao piso superior que contém amplo living com sala de espera, 6 salas, 2 banheiros social, sendo que uma das salas é 1 suíte, com 1 ar condicionado. Contém ainda cozinha, com fogão, geladeira, depósito, lavanderia com máquina de lavar, quintal, lavabo, e, ainda é equipado com equipamento de segurança com alarme.

O imóvel está estabelecido em região comercial pujante, a 3km do centro de Campinas e a 6 minutos da Rodovia D. Pedro (SP-065), está próximo de shoppings centers, como Iguatemi e Galleria, supermercados, minimercados, padarias, restaurantes, clínicas de saúde, cartórios, farmácias, avenidas, entre outros serviços.

A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.

Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.

Consulte-nos!


Petrucci Gestão Imobiliária -

  • Ar-condicionado
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos