Casa - Jardim Nova Europa - Campinas

Avenida Estados Unidos, Jardim Nova Europa, Campinas - SP

Casa à venda

Cód. 303533093 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 640.000

O imóvel "Casa - jardim nova europa - campinas" possui 5 dormitórios, 4 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$640.000, 237m² de área, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Avenida Estados Unidos, Jardim Nova Europa, Campinas.

à venda no Bairro Jardim Nova Europa - Campinas/SP. Aceita-se permuta: há a possibilidade de se aceitar imóveis ou mesmo veículos como parte do pagamento. Localizado na Avenida Estados Unidos, em frente à famosa Praça Pan Americana, este imóvel de esquina se encontra subdividido em 3 casas independentes que estão distribuídas em um terreno de quase 320 m2. A primeira casa é a principal, com 2 andares onde se encontram 2 salas, 4 dormitórios, sendo 2 suítes, 1 lavanderia com 2 peças, 1 cozinha com 2 peças, 2 banheiros e 1 lavabo, além de um escritório do tipo Home Office. A segunda casa, também com 2 andares, conta com 1 sala, 2 suítes e 1 cozinha, além de uma varanda com área gourmet que inclui uma churrasqueira. Por fim, a terceira casa conta com 1 sala, 1 quarto, 1 banheiro e 1 cozinha. No total, são 3 vagas de estacionamento para veículos, além de registro individual de água e de energia. A casa está na ZC2 (Zona de Centralidade 2), definida como sendo de média densidade habitacional com mescla de usos mistos e não-residenciais de baixo, médio e alto impacto. O imóvel também está próximo ao Hospital Samaritano, à Praça de Esportes Pompeo de Vitto e a vários tipos de comércios e serviços. O bairro tem ruas e avenidas sendo servidas por inúmeras linhas de transporte coletivo, sendo a Avenida Estados Unidos uma das vias mais arborizadas e movimentadas, o que torna este imóvel interessante também enquanto possível ponto para estabelecimentos comerciais.


A Pleno Imóveis está há mais de 15 anos no ramo imobiliário.
Contamos com equipes especializadas, dando todo suporte em locação, venda, financiamento, apoio jurídico, arquitetura. Além disso, somos especialistas em permutas e buscar a melhor negociação e ajudá-los a realizar seu sonho.

Venha conhecer! Agende uma visita!

  • Churrasqueira
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos