Casa - Jardim Nova Europa - Campinas

Rua Santa Cruz Das Palmeiras, Jardim Nova Europa, Campinas - SP

Casa à venda

Cód. 302393909 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 700.000

O imóvel "Casa - jardim nova europa - campinas" possui 4 dormitórios, 2 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$700.000, 250m² de área, varanda e está localizado em Rua Santa Cruz Das Palmeiras, Jardim Nova Europa, Campinas.

à venda no Jardim Nova Europa - Campinas. Estuda permuta.
Com ótimo padrão construtivo e primorosa manutenção, o imóvel se divide em 2 casas completas em um terreno que também oferece jardins. No total, são 4 quartos, sendo 2 suítes, além de 3 salas, 4 banheiros e 4 vagas para carros. São um sobrado e uma casa térrea que se integram na área gourmet mas que são independentes em todo o restante. A importância do Bairro Jardim Nova Europa se percebe de muitas maneiras, como por exemplo por ter sido escolhido em 2021 pela Prefeitura de Campinas para ser o primeiro a receber a operação “Todos contra a Covid“. Estando na região Sul da cidade, o bairro tem números que chamam a atenção: 11.549 pessoas moram neste bairro, que concentra 3.850 domicílios e 1.320 estabelecimentos comerciais. Trata-se de um dos melhores bairros da cidade, com significativa arborização e com atrações como a Praça Panamericana, além de fácil acesso a outras regiões por vias que oferecem diversas linhas do transporte público. É possível adaptar a varanda da frente para que seja usada como uma quinta vaga, sendo neste caso coberta. O imóvel conta com portão eletrônico, sistema de segurança com 4 câmeras de vigilância e cerca elétrica.

A Pleno Imóveis está há mais de 15 anos no ramo imobiliário.
Contamos com equipes especializadas, dando todo suporte em locação, venda, financiamento, apoio jurídico, arquitetura. Além disso, somos especialistas em permutas e buscar a melhor negociação e ajudá-los a realizar seu sonho.


Agende sua visita com um dos nossos corretores - Pleno Imóveis ou

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos