Casa - Jardim Nova Europa - Campinas

Rua Ubatuba, Jardim Nova Europa, Campinas - SP

Casa à venda

Cód. 301955711 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 750.000

O imóvel "Casa - jardim nova europa - campinas" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$750.000, 110m² de área, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Rua Ubatuba, Jardim Nova Europa, Campinas.

à venda no Bairro Jardim Nova Europa em Campinas. São 110 m² de área construída em 336 m² de área de terreno. O imóvel possui um bom quintal, assim como um belo espaço gourmet com quiosque e churrasqueira. São 3 vagas para estacionar. A casa foi reformada recentemente, tendo sido construída uma piscina de alvenaria com prainha. A casa está a poucos metros do Bosque dos Guarantãs: são mais de 87 mil metros quadrados, sendo que 23 mil metros são de mata nativa; o Bosque possui um lago, com queda dágua, quadras poliesportivas, campo de futebol e pista de cooper, além de uma área destinada a piquenique, churrasqueira, playground e sanitários públicos.

A Pleno Imóveis está há mais de 15 anos no ramo imobiliário.
Contamos com equipes especializadas, dando todo suporte em locação, venda, financiamento, apoio jurídico, arquitetura. Além disso, somos especialistas em Permutas e buscar a melhor negociação e ajudá-los a realizar seu sonho.

Agende sua visita com um dos nossos corretores! Pleno Imóveis.

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos