Casa - Jardim Nova Europa - Campinas

Rua Santo Antônio da Alegria, Jardim Nova Europa, Campinas - SP

Casa à venda

Cód. 298794091 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 350.000

O imóvel "Casa - jardim nova europa - campinas" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$350.000, 185m² de área, varanda e está localizado em Rua Santo Antônio da Alegria, Jardim Nova Europa, Campinas.

sendo vendido praticamente pelo valor do terreno, apesar de possuir 3 casas independentes, em excelente localização do Jardim Nova Europa, a poucos metros da Av Baden Powell e de toda a grande variedade de comércios que ela oferece, a apenas 2 km do Shopping Prado Boulevard, a poucos minutos do Centro de Campinas e de fácil acesso a Rodovia Anhanguera.
A casa da frente que apesar de precisar de algumas manutenções, está em bom estado de conservação, possui uma sala, 2 dormitórios, 1 banheiro, cozinha, área de serviço coberta e 2 vagas de garagem.
Uma das casas dos fundos, possui uma construção sólida e já preparada para construir um segundo pavimento, possui cômodos pequenos e necessita de uma boa manutenção para uso, ou ampliação; já a menor casa do quintal, não está em condições de uso e o ideal é ser demolida, garantindo assim, um quintal ainda maior para a ampliação das outras casas, ou construção de uma nova, ou ainda de uma ótima área de lazer.
É portanto uma ótima oportunidade, tanto para quem queira aproveitar as casas, como para quem prefira demolir e construir uma casa maior e melhor, pois o terreno possui uma boa topografia e a sua localização é um grande diferencial.
Vale a pena conferir! Entre em contato agora mesmo e agende a sua visita. -

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos