Casa - Jardim Nossa Senhora de Fátima - Monte Mor

Rua José Tonin, Jardim Nossa Senhora de Fátima, Monte Mor - SP

Casa à venda

Cód. 302701989 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 440.000

O imóvel "Casa - jardim nossa senhora de fátima - monte mor" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$440.000, 214m² de área, área de serviço e está localizado em Rua José Tonin, Jardim Nossa Senhora de Fátima, Monte Mor.

ESPAÇOSA, COM EXCELENTE LOCALIZAÇÃO EM RUA TRANQUILA NA CIDADE DE MONTE MOR

Casa bem construída no bairro Nossa Senhora de Fátima. Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala ampla, cozinha com armários, 3 banheiros, lavanderia, área de serviços, ampla cobertura no quintal, além de um quintal maravilhoso e 4 vagas na garagem.

Uma completa área Gourmet na parte superior. O terreno possui 250m² e 214m² de área construída.

Ótima Localização próximo a Unidade de Saúde, farmácias, supermercados, padarias, bares, postos de combustível, bancos, igrejas, clínicas veterinárias, pontos de ônibus, salões de beleza, restaurantes, lojas variadas.

Agende sua visita e venha conhecer!

A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.

Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.

Consulte-nos! -

  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos