Casa - Jardim Guanabara - Campinas

Rua Frei Manoel da Ressurreicao, Jardim Guanabara, Campinas - SP

Casa à venda

Cód. 298990558 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 795.000

O imóvel "Casa - jardim guanabara - campinas" possui 3 dormitórios, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$795.000, 237m² de área, churrasqueira, piscina, área de serviço, lareira e está localizado em Rua Frei Manoel da Ressurreicao, Jardim Guanabara, Campinas.

a venda no bairro Guanabara - Campinas.
Comercial ou residencial, excelente imóvel, casa muito bem construída (foi clínica no passado), com rampa de acessibilidade, sala de estar, sala jantar com lareira, ampla varanda para rua, 3 quartos sendo1 suíte, banheiro social, jardim de inverno, copa, cozinha, lavanderia coberta e garagem com 2 vagas.
Possui amplo quintal com pequeno pomar, piscina (no momento está aterrada, mas de fácil recuperação), churrasqueira com fogão a lenha. Conta também com edícula com 2 quartos e banheiro. No fundo possui espaço cercado coberto com telas para gatos ou pequenos animais. Casa muito segura, com grades em todas as janelas, mesmo assim conta com alarme e cerca elétrica.
O imóvel fica em rua mista com residência e comércios, com muitas clínicas, próximo ao Centro, Cambuí, Taquaral, Torre do castelo e a 800 metros da Universidade Presbiteriana Mackenzie.
Aceita permuta com imóveis até 50% valor.
Somos a G2F, uma empresa especializada em entender para atender a necessidade de cada cliente, com expertise no segmento imobiliário, atuando com imóveis prontos, locações e lançamentos. Formada por profissionais com mais de 25 anos de experiência em Campinas e região, prestando assessoria comercial e jurídica, trazendo segurança e transparência na conclusão do seu negócio.

Agende sua visita! -

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda
  • Lareira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos