Casa - Jardim Europa - Jaguariúna

Rua Zelinda Zanellato Parizi, Jardim Europa, Jaguariúna - SP

Casa à venda

Cód. 303464510 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 569.000

O imóvel "Casa - jardim europa - jaguariúna" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$569.000, 119m² de área, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Rua Zelinda Zanellato Parizi, Jardim Europa, Jaguariúna.

EMPREENDIMENTO SOBRADOS A VENDA NO JARDIM EUROPA EM JAGUARIUNA

Localizado em Jaguariúna bairro em constante crescimento, perto de avenida com todos os tipos de comércio, incluindo farmácia, mercados, posto de combustível. Casa será toda entregue com piso, pias, lavatórios e bancadas em granito, churrasqueira integrada à cozinha, acesso à lavanderia pela parte interna e quintal. Piso em porcelanato. As plantas são ilustrativas com sugestão de decoração.
Os móveis, equipamentos e utensílios não fazem parte do contrato. As cotas são medidas em metros de face a face das paredes podendo sofrer alterações durante a obra. Os revestimentos, acabamentos e instalações a serem utilizados na construção estão especificados no memorial descritivo da incorporação.

As plantas poderão sofrer variações decorrentes de exigências técnicas e/ou estruturais.

Agende sua visita e venha conhecer!

A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.

Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar aonde deseja.

Consulte-nos! Petrucci Gestão Imobiliária. -

  • Churrasqueira
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos