Casa - Jardim dos Oliveiras - Campinas

Avenida Jose Fonseca Arruda, Jardim Dos Oliveiras, Campinas - SP

Casa à venda

Cód. 303513112 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 750.000

O imóvel "Casa - jardim dos oliveiras - campinas" possui 3 dormitórios, 1 banheiro, 3 vagas na garagem, venda por R$750.000, 263m² de área, área de serviço e está localizado em Avenida Jose Fonseca Arruda, Jardim Dos Oliveiras, Campinas.

à venda no Jardim dos Oliveiras, em Campinas.

Em avenida arborizada, bairro tranquilo e seguro. Próximo a bases policiais, shopping Prado, ciclovia, mercados, farmácias, padarias, posto de saúde, pontos de ônibus, bancos, escolas, fácil acesso as principais avenidas e rodovias da região.

Ampla e confortável, a casa no piso térreo com 159,42 m² de área construída; 2 salas, cozinha americana, despensa, 3 quartos, sendo 2 suítes com closet e o 3º quarto com roupeiro, banheiro social.

Garagem com 3 vagas cobertas.

Edícula com 104,40 m² de área construída; sala ampla, cozinha americana, 2 quartos, 1 deles com armários, 2 banheiros e lavanderia.

Amplo quintal, gramado com parquinho, árvores frutíferas como acerola, amora, bananeira e fruta do conde.

Desde 2008 a Pleno Imóveis atua no mercado imobiliário ajudando famílias e investidores na realização de negócios imobiliários com responsabilidade e segurança. Entre em contato agora mesmo e agende a sua visita com um de nossos especialistas!

  • Guarda roupa
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos