Casa - Jardim dos Oliveiras - Campinas

Rua Synira de Arruda Valente, Jardim Dos Oliveiras, Campinas - SP

Casa à venda

Cód. 300258512 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 450.000

O imóvel "Casa - jardim dos oliveiras - campinas" possui 4 dormitórios, 2 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$450.000, 147m² de área, varanda e está localizado em Rua Synira de Arruda Valente, Jardim Dos Oliveiras, Campinas.

Á VENDA NO JARDIM DOS OLIVEIRAS EM CAMPINAS/SP

São 146 m² de área construída em 283 m² de terreno. O imóvel oferece 1 suíte, banheiro social, cozinha espaçosa, área de serviço, varanda no fundo, sala de estar, sala de jantar ampliada, quarto convertido em sala de ginástica, quarto convertido em escritório, varanda na frente, ampla sala convertida em área gourmet na lateral da casa e quarto nos fundos convertido em depósito. Além do quintal espaçoso no fundo da casa, há ainda um corredor lateral que pode ser utilizado como canil. A casa está próxima a comércios e serviços de vários tipos, sendo possível caminhar até o Shopping Prado Boulevard em aproximadamente 10 minutos.

Agende sua visita com nossos corretores.

A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda. Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja. Consulte-nos!

Petrucci Gestão Imobiliária -

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos