Casa - Jardim dos Oliveiras - Campinas

Rua Agnaldo Macedo, Jardim Dos Oliveiras, Campinas - SP

Casa à venda

Cód. 300258077 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 515.000

O imóvel "Casa - jardim dos oliveiras - campinas" possui 2 dormitórios, 3 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$515.000, 166m² de área, churrasqueira e está localizado em Rua Agnaldo Macedo, Jardim Dos Oliveiras, Campinas.

CASA A VENDA NO JD DOS OLIVEIRAS EM CAMPINAS.

Casa térrea com terreno de 304.99m. Área de construção 166,79. A casa possui sala, cozinha, banheiro com banheira de hidromassagem, 2 quartos sendo 1 suíte, e mais um quarto externo de apoio para hóspedes. Garagem coberta para 2 carros na área descoberta cabe mais 6 carros, Área externa possui um banheiro de apoio, churrasqueira com grill, pia e armário embutido para guardar diversas coisas, como ferramentas de jardinagem.

Casa toda documentada com escritura, habite-se e registro em cartório. A casa fica a 800m do Shopping Boulevard Prado., a 1 Km do Mercado Pague Menos, a 2 Km do Mercado Assaí. Na frente da casa num entorno de 150m tem mercado de bairro, padaria, açougue, farmácia e Posto de Saúde.

A casa possui um pé de jabuticaba, uma parreira de maracujá e uma parreira de uva. Canteiro com ervas medicinais tipo, arruda, alecrim, alfazema, guiné, mirra, erva cidreira, boldo ora-pro-nobis e manjericão.

Agende sua visita com um dos nossos corretores!

A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.

Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.

Consulte-nos! Petrucci Gestão Imobiliária -

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos