Casa - Jardim dos Calegaris - Paulínia

Avenida Choju Miagi, Jardim Dos Calegaris, Paulínia - SP

Casa à venda

Cód. 302258334 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.000.000

O imóvel "Casa - jardim dos calegaris - paulínia" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$1.000.000, 175m² de área, ar-condicionado, área de serviço e está localizado em Avenida Choju Miagi, Jardim Dos Calegaris, Paulínia.

sobrado localizado no bairro Vista Alegre, à 1km do centro de Paulínia, próximo a farmácia, padaria, restaurantes, mercados, academias, escolas primária e secundária dentre outras facilidades. Acesso rápido à Rodovia Zeferino Vaz e Campinas.
Situado numa rua sem saída e em frente à uma área de preservação ambiental bastante arborizada.
Possui 175, 21m² de área construída, inserido em um terreno de 303,39m².
4 garagens sendo 2 cobertas; 1 escritório no andar térreo; 3 quartos com armários, sendo 1 suíte; 2 banheiros; sala e cozinha conjugadas; cozinha planejada com cooktop de 4 bocas Fischer; Lavanderia; edícula com banheiro nos fundos e ampla sacada na frente com vista para a mata.
Ar-condicionado Fujitsu na sala/cozinha; sistema de aquecimento solar Bosch com distribuição para todas as torneiras e chuveiros da casa.
Portão social com trava elétrica e portão de garagem com motor.
Esquadrias em alumínio branco Sasazaki.
Revestimentos em porcelanato.
Agende sua visita, não perca essa oportunidade de morar em uma localização privilegiada em Paulínia, cidade em franco desenvolvimento e bem organizada, com tudo o que vc precisa. -

  • Ar-condicionado
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos