Casa - Jardim das Paineiras - Campinas

Avenida José Bonifácio, Jardim Das Paineiras, Campinas - SP

Casa para alugar

Cód. 301937028 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 25.000 /Mês

O imóvel "Casa - jardim das paineiras - campinas" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, aluguel por R$25.000 /mês, 560m² de área, imóvel novo, churrasqueira, piscina, área de serviço, lareira e está localizado em Avenida José Bonifácio, Jardim Das Paineiras, Campinas.

casa comercial para locação. -ZM1 em localização muito privilegiada próximo ao Shopping Iguatemi, são 560 M² construídos, num terreno 1560 M² , 5 salas internas com portas em arcos de madeira, mais uma sala de entrada surpreendente com lareira para 3 ambientes, 4 banheiros, 2 escritórios, 2 closets, despensa, cozinha , lavanderia,casa de maquinas
Pense que sensação mais incrível seu evento num local privilegiado , amplo e rodeado de muito verde como esse? Um lindo casamento, uma pizzaria temática, clinicas, ou o que sua empresa precise para se destacar.
Lazer com churrasqueira, piscina e sauna, espaço, diferenciação, inovação, esse é o novo mercado, apostar no diferente te levará ha um outro nível, pense em transformar esse espaço e encantar seus clientes.
Venha conhecer

Desde 2008 a Pleno Imóveis atua no mercado imobiliário ajudando famílias e investidores na realização de negócios imobiliários com responsabilidade e segurança. Entre em contato agora mesmo e agende a sua visita com um de nossos especialistas!

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Lareira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos