Casa - Jardim Colonial - Indaiatuba

Rua José Garcia de Oliveira, Jardim Colonial, Indaiatuba - SP

Casa à venda

Cód. 303552222 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 380.000

O imóvel "Casa - jardim colonial - indaiatuba" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$380.000, 55m² de área, imóvel novo, ar-condicionado e está localizado em Rua José Garcia de Oliveira, Jardim Colonial, Indaiatuba.

CASA TÉRREA NO JARDIM COLONIAL EM INDAIATUBA/SP.

Casa recem reformada com tudo novo, 2 dormitórios sendo 1 suíte, sala, cozinha, área de serviço, banheiro social, garagem para 1 carro descoberta, preparo para instalação de ar condicionado. Com boa localização a 65 metros do parque ecológico, bem localizada, próxima à áreas de entretenimento, pontos comerciais: mercados, padarias, farmácias, postos de gasolina e com fácil acesso à área central.

Agende sua visita e venha conhecer!

A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.

Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.

Consulte-nos! Petrucci Gestão Imobiliária -

  • Imóvel novo
  • Ar-condicionado

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos