Casa - Jardim Chapadão - Campinas

Rua Renato Henry, Jardim Chapadão, Campinas - SP

Casa para alugar

Cód. 303308155 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 20.000 /Mês

O imóvel "Casa - jardim chapadão - campinas" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, aluguel por R$20.000 /mês, 256m² de área, churrasqueira, ar-condicionado, varanda e está localizado em Rua Renato Henry, Jardim Chapadão, Campinas.

sobrado a venda no Bairro Chapadão - Campinas - SP
Excelente para escritórios ou moradia, recém reformado, com Hall de entrada e 3 vagas de garagem. No térreo contém uma ampla sala equipada com ar condicionado e fechada com blindex, que pode servir como ponto comercial, em ambas laterais da casa possui escada de acesso para o pavimento superior que conta com uma linda sala, climatizada, banheiro social completo, cozinha planejada e 3 quartos com armários embutidos com armários em madeira maciça, sendo uma suíte ampla, que também podem servir de salas para montar o seu negócio. Sala ampla para 3 ambientes e uma linda vista para o bairro. Ar condicionado em todos os ambientes da casa.
Área de serviço independente, banheiro externo, deposito e quintal com churrasqueira. A casa já vem com central de computadores, sistema de alarme com 18 câmeras, cerca elétrica, luz de emergência, portão elétrico com 2 motores, câmeras e cerca elétrica.
Agende sua visita!!! Oportunidade!!!
Aceita financiamento e FGTS!

Agende uma visita! -

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos