SOBRADO CITY BUSSOCABA

Rua Sarkis Guludjian, City Bussocaba, Osasco - SP

Casa à venda

Cód. 304304752 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.380.000

O imóvel "Sobrado city bussocaba" possui 4 dormitórios, 4 suítes, 4 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$1.380.000, 300m² de área total, 300m² de área privada, churrasqueira, varanda, lareira e está localizado em Rua Sarkis Guludjian, City Bussocaba, Osasco.

Venha conhecer o magnífico Sobrado City Bussocaba, uma verdadeira joia arquitetônica que combina perfeitamente o estilo moderno com o máximo de conforto e requinte.

Com uma área total de 360m² e uma área construída de 300m², esse sobrado é simplesmente espetacular. Possui 4 suítes, todas com closet e armários planejados, garantindo um espaço amplo e organizado para toda a família.

Além disso, o imóvel conta com uma sala de lareira, perfeita para os momentos de aconchego e relaxamento nos dias mais frios. A sala de estar e a sala de TV proporcionam uma atmosfera acolhedora e espaçosa, ideal para receber amigos e familiares.

O lavabo oferece comodidade e praticidade, enquanto a cozinha e a copa planejada são perfeitas para os amantes da culinária, com espaço de sobra para preparar deliciosas refeições em um ambiente totalmente funcional.

Esse sobrado também possui uma dependência de empregada com banheiro, garantindo privacidade e conforto para seus funcionários.

No quintal, você encontrará uma churrasqueira e um forno a lenha, perfeitos para aproveitar os dias de sol e fazer refeições ao ar livre. Além disso, a garagem comporta até 5 carros, oferecendo a comodidade que você precisa.

E o melhor de tudo: esse imóvel aceita financiamento, facilitando ainda mais a realização do seu sonho de adquirir uma casa deslumbrante como essa.

Não perca essa oportunidade única. Agende agora mesmo sua visita e encante-se com cada detalhe desse sobrado extraordinário.

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Varanda
  • Lareira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos