Casa espetacular nova - 228 m² - 4 quartos -1 suíte - Porteira fechada - Jd Independência

Rua São Jorge, Jardim Independência, São Vicente - SP

Casa à venda

Cód. 298712705 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.100.000

O imóvel "Casa espetacular nova - 228 m² - 4 quartos -1 suíte - porteira fechada - jd independência" possui 4 dormitórios, 3 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$1.100.000, 228m² de área, imóvel novo, piscina, ar-condicionado e está localizado em Rua São Jorge, Jardim Independência, São Vicente.

e elegância são características claras desta magnifica casa arejada de 228m² de área útil, ótima localização em bairro residencial, tranquilo e sem problemas de alagamentos. Ótima distribuição em:
- 2 amplas salas;
- 4 dormitórios, sendo 1 suíte com closed;
- 3 banheiros;
- Cozinha americana integrada com a copa;
- Lindo terraço gourmet no 3º pavimento;
- 4 vagas de garagem cobertas.

A venda “porteira fechada“, prevê que tudo que está dentro do imóvel será vendido junto, com a compra de todos os bens atualmente existentes no imóvel, com exceção de objetos de uso pessoal.

Imóvel novo de finíssimo acabamento com material de 1ª linha, construído há, apenas, 4 anos de construção.
Todo em porcelanato; iluminação embutida em gesso com sancas; planejados com eletrodomésticos embutidos; infraestrutura preparada, em todo o imóvel, para outros ar-condicionados, além dos 3 splits instalados. E, planta aprovada à construção de um deck com piscina no térreo.

As ofertas publicadas neste site, prescindem de verificação, com proprietário, da disponibilidade, valores (sujeito a alteração no ato da proposta), e as condições de pagamento, podendo sofrer alterações a qualquer tempo e sem prévio aviso.

Assim, nos reservando o direito à correção de possíveis erros de inexatidão. E, as fotos veiculadas são meramente ilustrativas.

Seja para investir, comprar ou alugar um imóvel, a equipe da ORBAN ajuda você a encontrar a melhor oportunidade em São Vicente.
Nossa missão, desde 1953, é você realizar seu sonho em comprar ou alugar o imóvel dos seus sonhos!

Empresa sólida, com equipe de profissionais altamente qualificados, baseada na ética, segurança, tradição e modernidade, sendo reconhecida pela confiabilidade no mercado, em São Vicente.

Nosso atendimento é de segunda a segunda, inclusive aos domingos e feriados!

Entre em contato com a gente e agende sua visita!

  • Imóvel novo
  • Ar-condicionado
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos