Casa espaçosa para viver com conforto e praticidade

Rua Gentil Matos, Núcleo Residencial Henedina Rodrigues Cortez, Bragança Paulista - SP

Casa à venda

Cód. 300499094 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 369.999

O imóvel "Casa espaçosa para viver com conforto e praticidade" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$369.999, 93m² de área, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Rua Gentil Matos, Núcleo Residencial Henedina Rodrigues Cortez, Bragança Paulista.

tal viver em uma casa de esquina, com uma ótima localização e amplo espaço para você e sua família? Este imóvel é perfeito para quem busca conforto, praticidade e segurança.

Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e uma ampla sala de estar e jantar, esta casa oferece todo o espaço que você precisa para receber amigos e familiares. Além disso, conta com duas cozinhas, sendo uma delas com conceito aberto, perfeita para preparar deliciosas refeições enquanto interage com seus convidados.

A casa ainda conta com uma lavanderia espaçosa, área de churrasqueira e garagem para até 6 carros, com portão eletrônico de elevação, garantindo a sua tranquilidade e segurança. E o melhor de tudo: a avenida é mista, permitindo a montagem de um comércio na garagem, já que é uma esquina ampla e de fácil acesso.

Nos fundos da casa, há um amplo espaço com muita luminosidade natural e sol o dia todo, perfeito para quem busca um lugar tranquilo para relaxar e aproveitar os dias de sol.

A casa ainda possui estrutura e fundação preparadas para construção de um andar superior, para quem busca ainda mais espaço e conforto. E a localização é perfeita, logo na entrada do bairro, próximo aos mercadinhos, escolas, academia, posto de saúde e academia ao ar livre.

Não perca a oportunidade de conhecer essa bela casa exclusiva! Agende agora mesmo sua visita e comece a viver seus sonhos em um lugar especial como este.

  • Churrasqueira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos